Você pode mudar a gestão da sua
telefonia com o PABX Virtual!
A gestão estratégica de uma empresa tem como foco o correto gerenciamento de pessoas, processos e procedimentos rumo a um objetivo em comum.
Geralmente, em meio a ações aplicadas (como o PABX Virtual), tem-se as necessidades rotineiras de reduzir custos, redirecionar investimentos, repensar estratégias e colher dados reais.
Até porque, para que uma gestão seja realmente efetiva, ela deve ser feita com base em informações coletadas e na interpretação de dados para criação de planejamento estratégico.
TECNOLOGIA PABX VIRTUAL
Para melhorar a gestão da sua empresa, um dos setores que não deve ser deixado de lado, é o setor de telecomunicação.
Por isso, hoje nós queremos te apresentar uma solução de telefonia que liga sua empresa aos resultados que ela precisa para crescer! Conheça o PABX Virtual e entenda como essa tecnologia funciona e transforma a comunicação da sua marca por meio de eficiência e controle estratégico!
Tenha seu próprio 0800 e melhore o relacionamento com seu cliente!
Disponibilizando um serviço de ouvidoria próprio da sua empresa Assim, além de evitar que seu consumidor utilize canais públicos de reclamação, você também facilita a vida do seu cliente.
Com uma ouvidoria de qualidade, sua empresa consegue colher depoimentos com o objetivo de realizar melhorias em seus produtos e serviços.
Tenha controle total sobre sua telefonia, confira histórico de chamadas, ouça gravações, saiba quanto tempo seus clientes estão esperando na linha, quantas chamadas estão acontecendo ao mesmo tempo e muito mais com o PABX Virtual!
Tudo isso, em uma plataforma organizada, intuitiva, simples e com todas as informações que você precisa. Assim, você consegue saber o que está acontecendo, quais partes devem ser melhoradas e ter uma visão mais estratégica para planejar e aplicar as mudanças que sua marca precisa.
Com toda certeza, o atendimento ao cliente é uma das ações mais importantes dentro das empresas.
É com base nesse contato, que sua marca consegue fidelizar consumidores, melhorar sua imagem de mercado e garantir contratos estáveis de prestação de serviços.
Por isso, ter canais de comunicação, uma equipe especializada e processos que garantam a qualidade deste atendimento deve ser prioridade. Com a telefonia da Baldussi Telecom, é possível garantir essa qualidade com base em dados coletados em dados reais e organizados em relatórios e dashboards.
TORNAMOS SEU ORÇAMENTO INTELIGENTE
✓ Centralização de Custos;
✓ Personalização de Pacotes;
✓ Aparelhos IP de Qualidade;
ESTRUTURAMOS
SUA TELEFONIA
✓ Instalação de Equipamentos;
✓ Integração com seus Sistemas;
✓ Liberdade de atuação
com o Softphone;
ESTAMOS AQUI PARA
TE ATENDER
✓ Atendimento Humanizado;
✓ Suporte Especializado;
✓ Agiilidade na
solução de problemas;
A BALDUSSI
No mercado desde 2007, a Baldussi Telecom fornece soluções inteligentes de telefonia em nuvem para o mercado corporativo.
Licenciada pela Anatel, nosso PABX Virtual está presente na operação de telefonia de grandes empresas como o SBT, a Chevrolet e os Postos Pelanda como também em diversos Call Centers pelo Brasil.
Temos como objetivo simplificar o cotidiano das empresas que nos procuram e fazemos isso por meio de uma solução de alto nível em inovação e qualidade.
0800 591 2386
(41) 3300 0048 | (11) 4570 0048 | (12) 3950 0048
comercial2@baldussi.com.br
R. Dr. Brasílio Vicente de Castro, 111 Ecoville, Curitiba - PR, 81200-526
0800 591 2386
(41) 3300 0033 | (11) 4570 0033 | (12) 3950 0033
comunicacao@baldussi.com.br
R. Dr. Brasílio Vicente de Castro, 111 Ecoville, Curitiba - PR, 81200-526